.

.

Silvio Santos diz que vai se candidatar a presidente: “Colocar o Brasil na linha”



Silvio Santos recebeu o apresentador Ratinho em seu programa, que foi ao ar neste domingo (29), e brincou que pretende se lançar novamente a candidato à presidência da República. Sempre com muito humor, Silvio disse que para colocar ordem no país se colocaria como um ditador.

“Eu quero dizer ao povo brasileiro que eu vou ser ditador! Não quero ser um presidente democrático. Eu vou ser ditador e já estou dizendo antes. Se votarem em mim, não votam enganados. Aí bota esse Brasil na linha”, disse.

Em 1988, Silvio Santos chegou a usar o número 26 para tentar o pleito eleitoral, mas desistiu de governar o país devido a problemas na legenda que ele escolheu e nas polêmicas que sua candidatura gerou. Ele também chegou a ameaçar se candidatar à Prefeitura de São Paulo, mas a pedidos da esposa Íris Abravanel e das filhas, ele acabou também desistindo.

A conversa sobre política começou quando Ratinho, questionado pelo patrão, afirmou que seu filho vai concorrer às eleições do governo do Paraná.

“Governador do Paraná? Tá vendo só?! Eu vou me candidatar a presidente de novo!”, declara Silvio. “E eu vou de vice seu!”, retrucou Ratinho.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Silvio declarou que não cogita participar novamente das eleições. “Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou”, ponderou o apresentador.



0 comentários:

Visitantes pelo mundo