.

.

“Mega Senha” recebe Babi Rossi; participante diz que lavrador é raça de cachorro



A RedeTV! realizou mais uma gravação do programa “Mega Senha”, que será exibido neste sábado (28). Na edição, algo inusitado aconteceu. Conhecida por suas inúmeras gafes, que já lhe renderam até um troféu com seu nome, Babi Rossi disputa o jogo com o polêmico casal Laura Keller e Jorge Sousa.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Babi, sempre divertida, diz que dessa vez estudou muito e que não cometerá as mesmas gafes das participações anteriores. Logo no início, a repórter do programa Tá Sabendo?, da RedeTV! confundiu a palavra lavrador com labrador e dá as dicas ‘cachorro’ e ‘raça’. Nesta hora, Marcelo de Carvalho não contém a gargalhada e, se diverte, dizendo: “É um cachorro lavrador, que vai na agricultura”.

Já o casal Laura Keller e Jorge Sousa, mesmo nervosos, se saíram super bem na competição e recebem elogio do apresentador. “Você não é miss bumbum. Você é miss cérebro. Bumbum inteligência”, brinca Marcelo sobre o desempenho de Laura, que acertou até a palavra cóccix.

No final do programa sobra até para a ‘rena’, ajudante do Papai Noel, que virou ‘tatuagem’ nas dicas da bela Babi Rossi. Ela também fica na dúvida de qual era time que Diego Maradona jogava futebol e, arrancando o riso da plateia, afirma ser Madri, ao invés, da Argentina.



0 comentários:

Visitantes pelo mundo