Pages

Ex-Chiquititas vira apresentadora de telejornal da Globo



Famosa por interpretar a personagem Fran, na primeira versão da novela “Chiquititas” do SBT, a ex-atriz Elisa Veeck mudou de profissão. Aos 28 anos, a ex-chiquitita começou a apresentar o telejornal “Link Vanguarda”, na Tv Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo que cobre o Vale do Paraíba.

Elisa foi contratada como repórter em abril e já ficou no comando do telejornal diversas vezes desde então. Em seu Facebook, no entanto, a jovem não menciona sua participação no folhetim da concorrência. Elisa diz apenas que “começou a trabalhar na televisão em maio de 1998, há 18 anos”, e que, em 2010, “tornou-se jornalista e apresentadora”.

Sucesso estrondoso do SBT em 1997, “Chiquititas” foi gravada na Argentina em parceria com a emissora local Telefé. Revelou talentos como Fernanda Souza, hoje atriz da Globo, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Aretha de Oliveira, Sthefany Brito e Gisele Frade.

A trama, escrita por Cris Morena, contava a história de crianças que moravam no orfanato Raio de Luz, cuidadas pela tia Carol (Flávia Monteiro). Ela disputava também a direção do lugar com a diretora Carmem.

A TV Vanguarda que Elisa esta trabalhando é de propriedade de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, que no passado foi um dos principais executivos da emissora carioca e tido como responsável pela criação do “padrão Globo de qualidade”.


0 comentários: