Pages

Após assumir namoro com outra mulher, Bruna Linzemeyer sofre ataques homofóbicos



Após muitas especulações e curiosidade, foi revelado que a nova namorada de Bruna Linzmeyer é a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha. As opiniões ficaram divididas no Instagram da atriz, e os seguidores deixaram muitos comentários homofóbicos e agressivos sobre o relacionamento.

De acordo com o colunista Léo Dias, o namoro já dura cerca de um ano já que elas teriam se conhecido em 2015 enquanto estavam sendo feitas as filmagens para “O Filme da Minha Vida”, com direção de Selton Mello. Chegou a circular a notícia de que Bruna Linzmeyer estaria namorando a fotógrafa Júlia Rodrigues, mas ela garantiu que isto não é verdade.

A global foi chamada de “aberração” nos comentários de suas fotos por pessoas que também ofenderam a diretora: “Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica”, escreveu um internauta. “Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos… #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!”, escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Até o momento, as duas não se posicionaram publicamente sobre o possível namoro nem em relação as críticas que receberam.


0 comentários: