Pages

Munik descarta Laham e Lucas Lucco e fala de abstinência sexual: ‘Senti falta’

Munik: solteira, milionária e sem sexo Foto: reprodução/instagram

Solteira e milionária, Munik está muito bem, obrigada, e pretende continuar assim. A vencedora do BBB 16, que viveu um affair de um dia com Juliano Laham no confinamento, não pensa em conversar com o moço. "Nós nos encontramos, mas nem falamos sobre o que aconteceu lá dentro. E acho que nem vamos", diz ela.

A morena, que durante o programa chegou a elogiar Lucas Lucco e foi correspondida pelo sertanejo, mudou de ideia. "Sério que ele mandou eu ligar?", surpreende-se ela: "É bonitão, mas acho que não ficaria com ele".

E após ter falado que estava subindo pelas paredes por falta de sexo, ela conta: não tem ninguém que queira procurar agora que saiu da casa: "Não sei se foi o maior tempo que fiquei sem sexo, mas com certeza foi o período em que eu mais senti falta".

0 comentários: