Pages

Assim como Lídia Brondi, no ar na reprise de ‘Meu bem meu mal’, veja outras famosas que mudaram de carreira

Lídia Brondi hoje trabalha como psicóloga em São Paulo: sua última novela foi “Meu bem meu mal”
Lídia Brondi hoje trabalha como psicóloga em São Paulo: sua última novela foi “Meu bem meu mal” Foto: Foto Extra e divulgação

A única maneira de matar a saudade de Lídia Brondi como atriz é vê-la na reprise no Viva da novela "Meu bem meu mal", seu último trabalho na telinha. Casada com o ator Cássio Gabus Mendes, ela não tem planos de voltar à televisão. Aos 55 anos, ela trabalha como psicóloga em São Paulo atendendo num consultório próprio. Lídia ainda atende gratuitamente pessoas que sofreram algum tipo de violência urbana.
Lídia Brondi trabalha como psicóloga em São Paulo
Lídia Brondi trabalha como psicóloga em São Paulo Foto: Agência O Globo
Patrícia Perrone
Patricia Perrone virou procuradora do estado
Patricia Perrone virou procuradora do estado Foto: fotos reprodução
Antes de ser uma respeitada Procuradora do Estado e professora de Direito, a advogada Patrícia Perrone, de 41 anos, brilhouna TV na minissérie “Noivas de Copacabana”, na novela "Despedida de solteiro" e no teatro com o sucesso "Confissões de adolescente". Hoje, ela é mãe de dois filhos.
Carolina Pavanelli
Carolina Pavanelli, sucesso na novela
Carolina Pavanelli, sucesso na novela "Sonho meu", hoje é professora Foto: fotos agência o globo
O tempo passou, e a aquela menina que ficou conhecida como a fofa Laleska da novela "Sonho meu", exibida em 1993, já está com 29 anos. Carolina Pavanelli abandonou a carreira de atriz, virou professora e também escritora.
Cecília Dassi
Cecília Dassi virou psicóloga
Cecília Dassi virou psicóloga Foto: divulgação e agência o globo
Ela também foi uma atriz mirim de sucesso. Logo na estreia, na novela "Por amor", Cecília Dassi, de 25 anos, emocionou o público como a fofíssima Sandrinha. Depois de outros trabalhos na televisão, sua última novela foi "Viver a vida" (2009), ela entrou na faculdade de Psicologia, e, formada há três anos, ela já atende em vários consultórios.



Extra Online

0 comentários: