Pages

Apresentador Jota Júnior se afasta da TV Correio HD (Record) e fará transplante de pulmão


Apresentador será submetido a um transplante


O apresentador Jota Júnior, do programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, se afastará por um tempo das atividades que exerce em virtude do descobrimento recente de uma doença no pulmão, pela qual ele terá de ser submetido a um transplante do órgão. Confira abaixo uma matéria com o comunicador.

Jota se mudará para a cidade de Fortaleza (CE), onde deve ocorrer o tratamento e o processo cirúrgico. Na capital cearense, o apresentador é o oitavo na lista de espera pelo transplante.

Na noite desta quinta-feira (14), ele se pronunciou sobre a situação no Cidade Alerta Paraíba. Amigos, colegas e telespectadores estão na torcida e fazendo orações pela reabilitação dele.

Internautas se solidarizaram através das redes sociais após a notícia:

“Vai dar tudo certo Jota, você é um homem de fé e Deus está no comando sempre. Deus te abençoe...e volte logo. Estamos com saudades”, afirmou a internauta Sevimar Ferreira, na publicação da notícia feita ‘Fanpage’ do Cidade Alerta Paraíba, no Facebook.

“Jota Júnior, você vai vencer essa batalha. Deus em primeiro lugar. Seja firme e forte. Nós estamos orando e rezando por você. Volta logo para o nosso Cidade Alerta!”, disse o usuário do Facebook Rafael Igino, na mesma publicação citada acima, que, até as 21h30 desta quinta, já havia recebido mais de 200 comentários e obtido mais de 100 compartilhamentos.



0 comentários: