Pages

Rafa Brites ofusca Fernanda Lima e apresentadora fica nitidamente incomodada



Com estreia marcada para o dia 10 de abril, a terceira edição do “SuperStar” contará com novidades. Além de passar para o horário das 13h, aos domingos, a atração não terá mais artistas “padrinhos” ao lado dos jurados. Outra mudança é na participação de Rafa Brites, que passará a interagir com o público diretamente do estúdio onde são realizadas as audições.

Durante a coletiva de imprensa, a apresentadora chamou a atenção. E, segundo a jornalista Fabíola Reipert, Fernanda Lima ficou incomodada. Era visível sua inquietação com a situação. Fez cara de poucos amigos em várias ocasiões. Assessoras da Globo fizeram de tudo para as duas não ficarem perto uma da outra. Claro que elas posaram para fotos, mas evitaram muita aproximação.

Vale lembrar que no time de jurados, Sandy e Paulo Ricardo continuam. A única mudança no grupo é a saída de Thiaguinho e a chegada de Daniela Mercury. Neste ano, ao contrário das duas primeiras temporadas, os jurados não serão mais padrinhos das bandas candidatas. Isso dará a eles mais liberdade na hora de julgar e dar seus  pontos.




0 comentários: