Pages

Intérprete da “Chiquinha”, Maria Antonieta de las Nieves está ficando surda



Uma notícia triste para os fãs de Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”. A atriz mexicana está com problemas de audição, de acordo com o diário mexicano “Basta!”.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria da atriz manifestou a atual situação de Maria Antonieta: “Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente”.

A atriz está em turnê nos Estados Unidos para os seus últimos shows no território norte-americano. A atriz ainda fará uma turnê na América do Sul e não tem previsão de retorno ao Brasil.

“Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar”. Gabriel Fernández, seu marido que também a acompanha na turnê também esteve com problemas de saúde e a aposentadoria de Maria Antonieta depende disso: “Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar”, finalizou a assessoria.


Por: Paulo Carvalho do site Bastidores da TV

0 comentários: