Pages

Fábio Assunção volta ao trabalho após cirurgia; ator aparece em cadeira de rodas



O ator Fábio Assunção já está de volta aos estúdios da novela “Totalmente Demais”, da Globo, após passar por uma cirurgia em seu pé esquerdo. Ele mostrou o seu retorno ao personagem Arthur com uma foto nas redes sociais, em que aparece rodeado pelos colegas de elenco e sentado em uma cadeira de rodas.

Assunção fraturou o pé esquerdo após escorregar na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro. Como ficou longe das gravações de “Totalmente Demais”, os autores da novela das sete desejaram uma boa recuperação ao ator pelas redes sociais. Esse não foi o primeiro problema de saúde enfrentado pelo artista nos últimos meses. Antes disso, ele rompeu o tendão da mão esquerda e ficará usando gesso até o final de “Totalmente Demais”.

“Nunca houve e nem está havendo nenhum plano para o Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. O sucesso e a dedicação de todos dessa novela estão à disposição de todos diariamente”, encerrou o ator.


0 comentários: