Pages

Após maternidade, Déborah Secco diz: “Ser mãe não é desafio, é um presente”


Dois meses após dar à luz sua filha, Maria Flor, Déborah Secco revela como perdeu os nove quilos que ganhou durante a gestação, e fala de sua experiências com sua  pequena, que a cada dia evolui um pouco. Mas se engana quem pensa que essa perda rápida de peso se deve à dieta ou exercícios físicos.

“Não tive uma dieta muito rígida, tive uma mastite no início e os antibióticos que eu tomei me deixaram muito enjoada, todo o enjoo que eu não tive na gravidez eu tive nos 20 primeiros dias, muita febre e dificuldade de comer, então foram todos os quilos. Acho que o tempo que trabalhei meu corpo para os personagens também ajudou”
Sobre a tarefa de ser mãe, a bela comenta: “Acho que não é um desafio, é um presente. Nunca na minha vida eu pensei que pudesse ser tão feliz e amar de uma forma tão plena. A Maria está com dois meses, e cada coisa que a gente vai descobrindo é uma bênção. Agora ela está querendo ficar mais acordada, está interagindo, ela foi uma bebê bem calminha, dormia bastante no início”.
Déborah já pensa em um segundo filho, mas nada pra agora. Ela já até escolheu o nome do futuro herdeiro, caso seja homem: Bento. “Quero curtir muito ela ainda, mas a gente espera que daqui um tempo o Bento chegue”.
Com informações do UOL.

0 comentários: