Pages

Segundo dia do “The Voice Kids” repercute na internet; veja os comentários

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Neste domingo, 10 de janeiro, foi realizado mais uma edição do reality musical “The Voice Kids”. A atração contou novamente com diversos talentos. Um dos fatos que repercutiram na internet foi o choro de Victor durante a apresentação de Enzo e Eder, abriram o show de talentos cantando “O Menino da Porteira”.
“A gente cantava dessa maneira, usando esses tons. E a gente também leva desde o início esse teor da família. E nosso avô amava essa música”, disse ele. Carlinhos Brown, que já irritou Michel Teló no “The Voice Brasil”, também queria os artistas em seu time e elogiou os meninos. Mas a paixão pelo sertanejo falou mais alto e as crianças escolheram Victor e Leo.
Durante a transmissão na TV Globo, o programa entrou nos trending topics do Twitter. Muitos internautas destacaram que a versão infantil é melhor que a adulta e as crianças dão um banho nas apresentações de gente grande. O pessoal também não perdoou as roupas repetidas dos jurados.
“Eu não tenho estrutura pro #thevoicekids. Já To chorando…”, afirmou uma seguidora. “Essas crianças tão sensacionais, cancela o The Voice adulto, deixa só a pirralhada #TheVoiceKids“, afirmou outro”. “Os jurados com a mesma roupa da semana passada! #TheVoiceKids“, disse uma internauta. Sobre o choro de Victor, um rapaz brincou: “Vendo a nota do enem #TheVoiceKids“.

0 comentários: