Pages

Repórter do Esporte Interativo é esfaqueado no Carnaval de Belém

Diogo Puget passou por momentos de sufoco (Foto reprodução)
Diogo Puget passou por momentos de sufoco (Foto reprodução)
Diogo Puget, repórter do Esporte Interativo e integrante do programa SBT Pará, viveu o que muitos imaginam que nunca passarão durante a vida. O jornalista acabou sendo esfaqueado durante um bloco de Carnaval em Belém
O jovem jornalista falou com o portal UOL e revelou o que aconteceu:
“Estávamos num bloco e vacilei de não ter tirado meu cordão. Quando fui surpreendido por um dos bandidos. Consegui agarrar o cara e entregar ao segurança, mas nesse trajeto vieram os outros bandidos e começaram a me golpear. Acho que estavam usando um estilete porque se fosse faca os cortes e furadas teriam sido mais profundos. Apesar de todo ferido, o que mais me revoltou foi ter segurado o cara, ter entregue ao segurança e ele liberou na hora”, disse Puget.
O jornalista se encaminhou até um hospital e acabou levando 120 pontos: 
“Não precisei ficar internado. Costurei o corpo e voltei pra casa. Agora estamos na base dos curativos, vacina antitetânica e fiz exame de corpo de delito”, completou o repórter que tem ajudado a polícia a tentar achar os assaltantes.
Diego encerrou a conversa falando sobre seu sentimento de revolta:
“Sensação de revolta. Confesso que não passou na minha cabeça algo do tipo morte. Na hora queria mesmo era voltar e buscar os caras, mas os amigos me seguraram”, finalizou.
Ele compartilhou seu estado de saúde nas redes sociais:

0 comentários: