Pages

Record bate Globo Filmes com pré-venda de “Os Dez Mandamentos” nos cinemas

(Foto: Munir Chatack/Record)
“Os Dez Mandamentos” (Foto: Munir Chatack/Record)
Após comemorar a liderança absoluta da novela “Os Dez Mandamentos” em seu auge, em novembro de 2015, a Record já tem outro motivo para festejar. Isso porque a emissora decidiu levar a novela para os cinemas.
Conforme já informamos, o filme já vendeu mais de 400 mil ingressos só na pré-venda, para os primeiros dias de sua estreia, garantindo um recorde absoluto, batendo os longas produzidos pela Globo Filmes.
Até então, o recorde pertencia ao lançamento de “Até que a Sorte nos Separe 3”. De acordo com o Filme B, o filme será exibido em 1000 salas pelo país, se tornando o maior lançamento da história do cinema nacional.
Seu principal concorrente, “Até que a Sorte nos Separe 3”, já contou com dois milhões de espectadores nos cinemas. “Os Dez Mandamentos – O Filme” é da Paris Filmes e chega aos cinemas no dia 28 de janeiro.
Ele foi escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, protagonizado por Guilherme Winter e Sergio Marone, com cenas inéditas e um final diferente do apresentado na novela, cuja segunda temporada estreia em março.

0 comentários: