Pages

Na Bahia, Ivete Sangalo tem crise de ciúmes e briga com marido de cima do palco

Ivete Sangalo dá chamada no marido em show (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo dá chamada no marido em show (Foto: Reprodução)
O nutricionista Daniel Cady, esposo da cantora Ivete Sangalo acabou passando um carão na manhã desta sexta-feira, 1º, durante um show fechado que aconteceu na praia de Guarajuba, na Bahia.
Isso porque, a cantora não gostou nada de ver o maridão batendo papo com uma suposta mulher e tratou de chamar a atenção dele de cima do placo mesmo. O vídeo acabou vazando na internet e chamou a atenção neste sábado (2).
“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, disparou ela, insistindo em seguida: “Quem é essa daí? Conversando pra c…Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação.
Segundo informações apuradas a mulher em questão sabia que o homem em questão era marido de Ivete Sangalo e estava apenas comentando o desempenho da cantora no palco.
O nutricionista permaneceu a maior parte do tempo em um espaço reservado com open bar (whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água), serviço de buffet –  que durou a noite toda até o amanhecer – e ainda na presença de outros convidados VIPs do evento, que teve seus ingressos vendidos ao preço individual (pista/inteira) de R$ 850 e R$ 3.500 o camarote.
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Instagram / Reprodução)
Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Instagram / Reprodução)

0 comentários: