Pages

Ivete Sangalo nega crise de ciúme: “Estou sempre fazendo brincadeiras”

Capturar
(Foto: Reprodução)
Como se sabe, bombou nas redes sociais e na imprensa na última semana um vídeo onde a Cantora Ivete Sangalo dá uma “bronca” no marido que estaria conversando com uma mulher durante um show.
“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, diz a cantora no vídeo, o que gerou diversos memes na internet. Em entrevista para o “Fantástico” neste domingo (10), a cantora explicou que tudo não passou de um brincadeira. “Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão fora de dimensão”, contou ela. A cantora revela que estava em casa quando de repente começaram a ligar para ela. “Primeiro rimos muito, estávamos em casa, e amigos começaram a ligar dizendo ‘coitado do Daniel’, ‘coitado do Daniel’. Quando fui ver o vídeo, eu disse ‘gente, que loucura’”.
“Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, ‘Ivete é minha rainha’, ‘Ivete é isso aí, tome conta do seu homem’”, explicou ela. Ivete diz que tem ciúmes, mas que nunca fez cena em público. “Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs…”.
A cantora também comentou o fato de já começar o ano lançando música nova, DVD e fazendo sucesso como jurada do “The Voice”. “É que a gente tem que começar lacrando”, explica a cantora.

0 comentários: