.

.

“Êta Mundo Bom” eleva audiência da Globo em 32% no Rio e SP

Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) em “Êta Mundo Bom”
(Foto: Globo/Sergio Zalis)
Os números de “Êta Mundo Bom” estão sendo comemorados pela Globo, isso porque a novela das seis continuou em alta nesta quinta-feira (21) nas duas principais praças do país.
No Rio de Janeiro, a trama escrita por Walcyr Carrasco cravou 29 pontos de média e 36% de share. Um aumento de 7 pontos na audiência em relação as quatro quartas-feiras anteriores, o equivale a um crescimento de 32%. Em SP, “Êta Mundo Bom” fechou com média de 24.7 pontos e share de 43%. Na capital paulista, o crescimento foi de 6 pontos se comparado com as quatro quartas anteriores, e também representa crescimento de 32%.
O folhetim das 18h provocou um efeito cascata. No Rio, o telejornal “RJTV 2ª Edição”, que vai ao ar na sequência, alcançou 32 pontos de média – maior índice desde 03 de julho de 2013.
Ainda na capital carioca, a reprise de “Caminho das Índias” igualou recorde com 22 pontos de média e 39% de share, e “Cinema Especial” conquistou média de 24 pontos e share de 41% – um aumento de 4 pontos (20%) na faixa em relação as quatro quartas anteriores. Em SP, a sessão de filmes que exibiu o filme “Noé”, teve 20.3 pontos de média e 38% de share, incrementando a audiência em dois pontos (11%) no mesmo período.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo