Pages

Em programa, Ana Maria dá bronca em Anitta: 'Olhe pra mim quando a gente fala'

Em programa, Ana Maria dá bronca em Anitta: 'Olhe pra mim quando a gente fala'
Foto: Reprodução / TV Globo

Convidada do programa "Mais Você" desta quinta-feira (7), Anitta levou uma bronca de Ana Maria Braga. Em um momento, quando as duas conversavam sobre a carreira da cantora, Anitta olhava para o outro lado, parecendo dispersa. Incomodada, Ana Maria pediu pela atenção da carioca de 22 anos.

"Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição", disse a apresentadora. Sem perceber o climão, Anitta justificou a desatenção. "Ai é que fico olhando para a galera", explicou ela, arrancando um pedido de Ana. "Mas você olhando para mim, você olha para a galera toda". "Então tá!", encerrou a cantora, sem graça.

No Twitter, rapidamente a cena virou meme e a funkeira foi parar nos Tranding Topics. "Começar o dia vendo a Anitta levar a maior bronca da Ana Maria não tem preço", disse um jovem. "Gente e essa chamada da Ana Maria na Anitta? Podia dormir sem essa", disse outro


COLABORAÇÃO: Leandro David e site Bahia Notícias

0 comentários: