Pages

Em entrevista, Lázaro Ramos revela que colegas da Globo nunca lhe pediram foto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em entrevista à revista “Rolling Stone”, o ator Lázaro Ramos contou que nunca um colega da Globo lhe pediu uma foto. Ele, junto com sua esposa, Taís Araujo, são apontados como “o Jay Z e a Beyoncé brasileiros”.
“Uma coisa que nunca me aconteceu: colega de trabalho na Globo vindo pedir foto!”, disse, acrescentando que já recebeu convites para entrar para a política.
“Eu recebo uns convites… Mas estou tentando achar pessoas que não queiram entrar na política, mas que tenham um talento político, e falando para eles entrarem na política. É disso que eu estou sentindo falta, de ter uma nova geração sendo formada, um novo pensamento, uma nova proposta. Essa geração que está aí realmente tem que sair logo, correndo. A geração inteira”, falou.


0 comentários: