Pages

Carolina Kasting anuncia segunda gravidez: ‘Serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo’

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Carolina Kasting, mãe de uma menina de 9 anos, a pequena Cora, iniciou seu 2016 com uma novidade incrível: a atriz está grávida de seu segundo filho.
Aos 40 anos, ela anunciou a gravidez em um texto publicado no blog Cheguei ao Mundo, de Fernanda Rodrigues. “Agora é um desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo. Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento. Um presente divino que me torna mais humana”, conta.
No blog, ela também relembrou quando descobriu que estava grávida de Cora e celebrou o novo bebê a caminho. “Como pode a vida ser tão perfeita? Pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse à mim mesma, serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo. Da primeira vez que engravidei, sabia que me tornaria uma pessoa completa quando fosse mãe pela primeira vez e foi o que aconteceu, foi um processo lindo de descoberta, doloroso, mas divino"

0 comentários: