Pages

Após casamento suspeito, Stefhany estaria sob cárcere pelo marido

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em outubro do ano passado, noticiamos que a cantora Stefhany Absoluta havia se casado com um senhor de 50 anos, um empresário de 26 anos mais velho que ela, que tem 24, em uma cerimônia simples no sertão do Brasil.
No entanto, esse casamento pode estar causando muito sofrimento à artista, que ficou conhecida em todo o Brasil no final da década passada, com a música do “Cross Fox”. Na festa, ela chegou montada em um jumento com o noivo.
Seus fãs e pessoas que a conheciam ficaram surpresos com o casamento, mas se acostumaram logo em seguida, achando que ela realmente o amava. Mas tudo leva a crer que não era bem assim, segundo a jornalista Cris Ferreira.
Segundo a sua mãe, Dona Nety França, a filha não se casou apaixonada, mas foi enganada, achando que “era de Deus, que era o certo a ser feito”. Após o casamento, eles nem tiveram lua de mel, e a morena foi afastada da família.
 (Foto: Portal V1)
(Foto: Portal V1)
A mãe da cantora afirma que ela estaria proibida pelo marido de falar com todos. Com medo, Nety já ficou doente, chegando a ser internada. A família diz que está sendo ameaçada por falar publicamente sobre o assunto.
Stefhany virou cantora gospel (Foto: Maurício Pokemon / O Olho)
Stefhany virou cantora gospel (Foto: Maurício Pokemon / O Olho)
O caso foi parar na televisão, e no jornal Bancada Piauí, da TV Antena 10, foi informado que Rogério estaria ameaçando a mãe de Stefhany. “Existem informações ainda mais fortes, mas que não posso revelar por não ter provas”, diz ela.

0 comentários: