Pages

A Tarde É Sua: Mara Maravilha diz que ‘A Fazenda’ foi experiência traumática: “Até hoje tenho pesadelo”

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sem dúvidas, a cantora Mara Maravilha foi uma das participantes mais polêmicas da última edição de “A Fazenda”. Ela, no entanto,  contou que a atração foi uma experiência traumática que mexeu com sua cabeça, em entrevista ao “A Tarde É Sua”, na “RedeTV!”.
“Roubaram minhas fotos, destruíram roupa minha, queimaram, jogaram no lixo, danificaram. Isso é agressão psicológica”, desabafou a ex-fazendeira.
Ainda na conversa com Sonia Abrão, apresentadora do programa, Mara contou que mesmo depois de meses longe da roça, ainda tem sonhos assustadores por conta da sua temporada no reality. “Até hoje tenho pesadelo. Não estou exagerando, não. Pensei que seria mais forte para superar tudo isso”, disse.

0 comentários: