Pages

Vidente prevê volta de Gugu ao SBT: “Só terá sucesso novamente se voltar”

Vidente Robério de Ogum. (Foto: Reprodução/RedeTV)
Vidente Robério de Ogum. (Foto: Reprodução/RedeTV)
O vidente Robério de Ogum, conhecido no Brasil desde a década de 90 por acertar várias de suas previsões, participou da edição desta terça-feira (29) do “A Tarde é Sua” da RedeTV!. Na atração comandada por Sônia Abrão, o vidente fez várias previsões para 2016, envolvendo o futuro dos artistas.
Robério prevê que alguns apresentadores do SBT, como Ratinho e Eliana, terão um ano “tranquilo”, similar ao de 2015. O vidente diz que a apresentadora “se acertou” na vida pessoal e aposta que em 2016 ela terá outro filho.
Sobre alguns artistas da Record, Robério diz que não haverá grandes “alterações” na carreira de Luiz Bacci e Sabrina Sato. O vidente diz que a apresentadora já chegou “ao auge” do sucesso e que não irá além. Quem se destacará mesmo em 2016, na visão de Robério, é Geraldo Luís e Rodrigo Faro. O primeiro, segundo ele, crescerá muito como empresário, mas não irá alterar sua popularidade. Já Faro, segundo Robério, será a “bola da vez” e terá um “ano brilhante”.
Ao falar sobre Gugu, Robério prevê que o apresentador, mais cedo ou mais tarde, acabará voltando ao SBT. “Gugu só voltará a ter sucesso se voltar para antiga emissora”, afirma o vidente.
Vale lembrar que Gugu renovou seu contrato com a Record e voltará ao ar na emissora da Barra Funda no primeiro trimestre de 2016, desta vez apenas às quartas-feiras.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

0 comentários: