Pages

Dicas League of Legends com Caio Márcio

Caio Márcio (Foto: Reprodução Facebook)


Olá pessoas, acho que vocês nunca me virão por aqui, sou Caio Márcio Dias Bastos, mais agora vocês vão me ver toda semana, vamos criar uma área de um jogo muito conhecido por alguns e por outros não. Enfim o nome desse jogo se chama League of Legends ou mais conhecido pelo famoso nome de lol.

 E hoje vou começar falando sobre o campeão Aatrox



Esse campeão, você vai ver ele geralmente na rota superior ( top ) as vezes você pode encontrá-lo até na selva ( jungle ) ele pode ir também na rota do meio ( mid ) mais eu não recomendaria você fazer ele mid, pois ficará em desvantagem nas lutas ou até mesmo em trocas com seu inimigo, na dica importante que dou é não entrar em uma briga com vida cheia a não ser q seu poço de sangue ou a barra aonde normalmente fica a mana esteja cheia, assim ele irá recuperar vida muito rápido, o uso de itens de roubo de vida pode ser muito bom para o campeão, pois ele não é focado em dano e sim em roubo de vida, mais o dano pra ele eu não recomendaria a sua ulti geralmente vira as lutas ou até mesmo os duelos na sua rota.

Cuidado meus amigos,  o Aatrox depende de seus ataques básicos para  a maior parte de seu dano e sobrevivência.
Agora vou te mostrar, como deixar seu campeão forte para a partida, suas runas, talentos e itens que se deve fazer.

Runas: Quintessência +2,25 de dano de ataque

Marca +0,55 dano de ataque

Selo +1,41 de armadura

Glifo +0,15 de resistência mágica por nível

Itens : começa com uma espada do rei, hidra raivosa, passos de mercúrio bota azul, mandíbula e para termina semblante .

Talentos :

Caro leitores, essa foi minha primeira vez aqui com vocês, falando sobre o league of legends espero que tenham gostado.

0 comentários: