Pages

Intérpretes de Chiquinha e Dona Florinda se encontram após “climão”

(Foto: Montagem/Divulgação)
(Foto: Montagem/Divulgação)
Nesta quarta-feira (02), Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza, intérpretes de Chiquinha e Dona Florinda, respectivamente, da série “Chaves”, se encontraram pela primeira vez após a missa de um ano da morte de Roberto Gómez Bolaños, no último sábado (28), organizada por Florinda e da qual Maria Antonieta afirma não ter sido convidada.

As duas compareceram à estreia de uma peça teatral no México, mas chegaram em horários diferentes. Foi o primeiro encontro público das atrizes em 15 anos.

Em entrevista à imprensa mexicana, Maria Antonieta falou sobre o fato de não ter sido convidada para a missa de Bolaños. “Não poderia ir a um evento ao qual não te convidam, porque se não me deixassem entrar eu me sentiria muito mal”, afirmou.

A atriz mantém uma bola relação com os seis filhos do comediante, incluindo Roberto Gómez Fernández, que herdou toda a produção artística do pai. Maria Antonieta ainda briga na Justiça pelos direitos de Chiquinha, personagem que Bolanõs sempre afirmou ser de sua autoria.

0 comentários: