Pages

Silvio Santos fica irado com corte de festa e ordena que funcionários tenham comemoração em fim de ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Contudo, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Silvio Santos ficou sabendo da notícia e teria ficado indignado. Por conta disso, o profissional ordenou que a empresa faça a comemoração.
Resultado: no começo da tarde desta quarta-feira, 02 de dezembro, os colaboradores foram surpreendidos com o aviso da festa, que será realizada no dia 18/12.
Silvio Santos afirmou que não admitirá esse tipo de “economia” e sua ordem foi acatada na mesma hora. Agora, a direção da emissora vai se desdobrar para organizar a festa de confraternização em menos de 15 dias. O canal também manteve a entrega das cestas de Natal e de um peru para todos os funcionários.
Confira o aviso do evento de confraternização:
“Em dezembro a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?
Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.
Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiu manter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.
Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, não é mesmo?


Por Francisco dos Santos - TV Foco

0 comentários: