Pages

Ratinho reclama e debocha da falta de reação de telespectador após ganhar prêmio

Ratinho debochou da falta de animação de telespectador e reclamou ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho debochou da falta de animação de telespectador e reclamou ao vivo (Foto: Reprodução/SBT)
Durante o quadro “Tempo de Ganhar”, nesta terça-feira (01º), Ratinho reclamou ao vivo da falta de animação de um telespectador que ganhou um prêmio de R$ 10 mil.
Sérgio Bonrut, morador de Joinville (SC), participou do quadro “Tempo de Ganhar”, onde o número do telefone de um telespectador do programa que já tenha se inscrito previamente é premiado. Carlos Massa, o Ratinho, ligou para o rapaz disse que ele havia ganhado o prêmio. Porém, o apresentador ficou desanimado com a falta de entusiasmo dele, e disse que sua vontade era de não entregar o dinheiro.
“Sérgio, você acabou de ganhar R$ 10 mil do nosso programa”, disse Ratinho. “Beleza”, respondeu o ganhador, sem qualquer sinal de animação. Ratinho, então, ficou meio que sem jeito e questionou sua produção em tom de brincadeira. “Eu sou obrigado a pagar? Pô!”, comentou o apresentador.
Ratinho, então, debochou da falta de entusiasmo de Sérgio e, disse. “Vou pagar contrariado, ah, vou”. Em seguida, o apresentador logo finalizou a participação do telespectador. Confira o vídeo a seguir.

0 comentários: