Pages

DONA IRENE E PROGRAMA KEKÉ ISSO NA TV ESTREIAM NA TV TAMBAÚ NESSE SÁBADO (31)



Dona Irene e o programa Keké Isso na TV serão lançados na programação da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa e região, além de vários municípios do interior da Paraíba, nesse sábado (31). Com muito humor, Dona Irene, Zuzu e Keké, filho de Dona Irene, protagonizarão aventuras, noticiário humorado e até aulas.

A mais nova turma contratada da TV Tambaú esteve no Com Você, da TV Tambaú, e no Portal Tambaú 247 e falou sobre a novidade e a estreia em solo paraibano. Além do programa sempre às 9h30 dos sábados da emissora, pequenos trechos serão apresentados no Caso de Polícia, ao meio-dia.

Pupa Dias e Dona Irene


Como surgiu o Keké Isso na TV

O Keké criou o canal no Youtube com vídeos de brincadeira com um amigo, o qual não está mais na parceria. Logo depois, Keké convenceu a mãe a gravar com eles também. E aí surgiu a participação consolidada de Dona Irene. E o filho brinca: “Ela entrou, foi gravando, gravando, e hoje é a dona”, sorri Keké.

O canal de internet foi criado em 2007, em Mossoró, Rio Grande do Norte, terra dos integrantes, e teve a primeira inserção em TV no ano de 2008. Atualmente, além do Youtube, o humorístico está presente na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco; na TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará; em uma TV fechada de Mossoró, no Rio Grande do Norte; e agora na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Na tarde desta sexta-feira (30), Dona Irene e Keké gravam uma matéria no Parque Solon de Lucena, a Lagoa. Dona Irene vai dar dicas aos pessoenses de como enfrentar a crise econômica.


Por: Lucas Isídio / Portal Tambaú 247

0 comentários: