Pages

“Além do Tempo” altera logotipo em dia de mudanças na trama

Logo atual (Foto: Reprodução).
Logo atual (Foto: Reprodução).
A segunda fase da novela das seis da Globo, “Além do Tempo”, de Elizabeth Jhin, trará mudanças que vão além do rumo dos personagens. O logotipo da trama, que até então era azul, deve se tornar vermelho, ou marrom, segundo alguns internautas.
Em uma chamada vinculada no início da tarde desta segunda-feira (12), a passagem de mais de 100 anos na história trará também algumas alterações visuais. Inclusive, até o logotipo da emissora foi alterado. Na internet, alguns telespectadores já sentiram a mudança e comentaram as alterações. “Eu vi a chamada, está perfeita”, escreveu Jardel.
As mudanças gráficas também fez com que seja cogitada a mudança na música de abertura. “Será que vão mudar até a música de abertura? Pecado, amo Cássia Eller”, comentou a internauta Suzanita.
Confira o novo logotipo da trama:
Novo logotipo (Montagem: Eduardo de Moura).
Novo logotipo (Montagem: Eduardo de Moura).
Conta errada
Para o colunista Mauricio Steyner, a mudança de 150 anos na trama, anunciada pela Globo estaria errada. Isso porque, devido a fatores mostrados ao longo da trama, seria 120 anos o correto e não 150 como o divulgado. Em resposta ao colunista, a Globo informou  que autora não determinou o ano em que se passou a primeira fase. E, por isso, o material de divulgação da novela fala em em salto de “cerca de 150 anos”.

0 comentários: