Pages

Naldo fará clipe em homenagem à sua filha com a Mulher Moranguinho

Cantor Naldo e sua família (Foto: Divulgação)
Cantor Naldo e sua família (Foto: Divulgação)
A filha de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, vai virar uma música do cantor. Com apenas seis meses de vida, ela ganhou uma linda homenagem do pai e vai participar do clipe da música que leva o seu nome no título.
Quem anunciou a novidade foi o próprio artista, na última terça-feira (15), por meio de sua rede social. “A chegada da minha filha mudou a minha vida e, pra comemorar esse momento tão lindo, claro que eu fiz uma música!”, escreveu ele.
“Compartilho com vocês “Minha Victória”, que faz parte do meu novo álbum e já está no Spotify, iTunes e todos app’s de música! O clipe chega na quinta!”, anunciou Naldo em seu perfil no Instagram.
Maria Victória no clipe da música feita por Naldo (Foto: Reprodução)
Maria Victória no clipe da música feita por Naldo (Foto: Reprodução)

0 comentários: