Pages

Fernanda Souza evita emagrecer para novela: “preciso ter pernas e bumbum”

Fernanda Souza (Foto:Divulgação)
Fernanda Souza (Foto:Divulgação)
Fernanda Souza tem feito bastante sucesso na web por conta de seu personagem em “A Regra do Jogo”, da Globo.  Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a esposa do cantor Thiaguinho revelou que tem evitado perder alguns quilinhos por conta de seu novo trabalho.
“A equipe me pediu para não ficar muito magricela, pois preciso ter as curvas, principalmente pernas e bumbum”, explicou ela. À publicação, Fernanda contou que recebeu o convite para a trama através da diretora Amora Mautner.
“Amora me encontrou numa das portarias do Projac, quando eu ainda estava fazendo o ‘The Voice’ (no ano passado), e disse: ‘Tenho um papel para você na próxima novela do João (Emanuel Carneiro). Quer?’. Eu respondi: ‘Claro’. Quase caí dura, fiquei em choque. Entrei no meu carro e fiquei dez minutos pensando. Logo liguei para o Thiago (cantor, seu marido) para contar. É a realização de um sonho para uma atriz. Sempre fui muito fã do trabalho deles”, disse

0 comentários: