Pages

Famosos se despedem de Betty Lago nas redes sociais; confira

(Foto: Raphael Castello / AGNews)
(Foto: Raphael Castello / AGNews)
Morreu, na manhã deste domingo, dia 13 de setembro, a atriz e ex-modelo Betty Lago. Ela sofria com um câncer na vesícula e vinha lutando com essa doença há cerca de três anos.
A atriz descobriu a doença em março de 2012, após ter sido internada em estado de urgência, sentindo fortes dores abdominais na clínica São Vicente, no Rio. Na época, ela atuava na novela “Vidas em Jogo”.
Nas redes sociais, famosos postaram mensagens se despedindo da atriz. Confira alguns:
David Brazil: “Descanse em paz, querida Betty”
Cristiana Oliveira: “Em 1994 fiz uma novela 4×4, conheci uma das modelos que mais me encantaram na época em que eu ainda desfilava e tinha minhas referências. Bety Lago. Conheci uma mulher linda, 39 anos, segura de si, personalidade forte, que se tornou uma atriz incrível, engraçada, com seu jeito próprio e único! E aprendi muito com ela! Muito! E com esta força ela continuou sempre é por muitos anos quando a encontrava, era sempre do mesmo jeito, me abraçava com muito carinho, mesmo dentro da sua seriedade, mas por trás uma menina brincalhona e feliz! Vamos sentir muito sua falta guerreira! Muita!!! Agora estará acolhida nos braços de Deus! Descanse em paz minha querida! Saiba que aqui sentiremos sua falta!!!!”
Mariana Weickert: “Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira… A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores. Descanse em paz, minha amiga!!!! Tudo muito triste, muito frágil, que loucura, né?! Lembrando aqui da tua risada fácil, das tuas brincadeiras e do teu coração doce. Feliz de mim que terei um pedacinho teu pra sempre aqui comigo… Ao amigos e familiares, todo meu amor!  #ripbettylago”.
Simony: “Lutou com todas as suas forças. Guerreira. Que Deus conforte o coração da família”.
Carol Castro: “Muito, muito, muito, muito triste com a notícia do falecimento da minha querida, iluminada, talentosa, sábia e amiga Beth Lago… Que luta! Lutou como uma verdadeira guerreira contra o câncer… sempre de bom humor e de bem com a vida. Genial e geniosa. Maravilhosa. Foram tantas conversas, tantas trocas… Aprendi muito com você, Beth! Descanse em paz! O céu está recebendo um anjo lindo ( e chic ) hoje… Que Deus a tenha.
Samantha Schmutz: “Betty você deixará saudades e só lembrança boa. Todas as vezes que estive com você, passei momentos inesquecíveis, Muito respeito e admiração por você”.
Fernanda Paes Leme: “Sentirei saudades.”

0 comentários: