.

.

Esticamento de “Os Dez Mandamentos” ainda é dúvida na Record

"Os Dez Mandamentos" pode ir até janeiro (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos” pode ir até janeiro (Foto: Divulgação)
A decisão de esticar a novela “Os Dez Mandamentos” ainda não foi tomada na Record. Nos bastidores da emissora, existe uma divisão de ideias, onde uma corrente defende o fim da trama bíblica em novembro e outra, em janeiro.
As opiniões estão bem divididas e a direção da emissora é a mais interessada no esticamento, que defende a criação de novas histórias paralelas, para adiar ainda mais os momentos mais importantes, deixando a história ainda mais lenta.
A equipe de criação da novela, por sua vez, teme que essa decisão possa prejudicar o resultado final do folhetim, que não tem tramas suficientes para tanto tempo de exibição. Até então, o martelo não foi batido sobre as datas.
A novela está em sua reta final (Foto: Divulgação)
A novela está em sua reta final (Foto: Divulgação)
Enquanto isso, a substituta de “Os Dez Mandamentos”, “Escrava Mãe”, segue com as gravações à todo vapor. Caso a estreia seja apenas no ano que vem, o folhetim de Gustavo Reiz corre o risco de começar com todos os capítulos gravados.
Paralelamente, já foram testados muitos atores para “Josué e a Terra Prometida”, que estreia na sequência de “Escrava Mãe”. Com informações do jornal O Globo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo