.

.

Em disputa histórica, Record vence pela primeira vez “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”

“Os Dez Mandamentos ” é o atual sucesso na Record
Falem o que quiserem, mas a novela “Os Dez Mandamentos” da Record tem conseguido algo que até bem pouco tempo atrás era considerado inimaginável. Sim, a novela de Vivian de Oliveira, vem conseguindo vencer a Globo no horário nobre de uma maneira nunca vista antes.
Veiculando as pragas, a trama bíblica conseguiu  um feito para entrar na história na noite desta quarta-feira (23), segundo dados prévios de audiência. A novela que entrou no ar pouco depois das 20h30, conseguiu vencer o “Jornal Nacional” de ponta a ponta, assim como a novela de João Emanuel Carneiro,
Em São Paulo, a novela bíblica venceu o jornalistico e a novela da Globo, marcando 18,8 pontos antes 18,4 pontos da Globo. Arredondando, o resultado seria 19 a 18 para a Record.
Em Recife o resultado foi ainda melhor para a novela da Record, já que marcou 24 pontos de média contra 19 da Globo. Vale dizer que nunca na história da emissora da Barra Funda, uma novela havia conseguido vencer o canal carioca dessa maneira no horário nobre. Algo que realmente vai ficar para a história.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo