Pages

Confira lista de famosos que são primos e você nem imagina

Tem gente que diz que primos são como irmãos, só não moram na nossa casa. Tem primo de primeiro grau, segundo, terceiro... e por aí vai. Para comemorar o Dia do Primo (26/9), o Gshow preparou uma lista surpreendente com famosos que são parentes e você nem imaginava. Dá só uma olhada!

PRETA GIL, PATRÍCIA PILLAR E LUIZA POSSI


Patricia Pillar é prima de Sandra Gadelha, que é mãe de Preta Gil. Sandra também é prima de Líber Gadelha, pai de Luiza Possi. Logo, todas as três são primas.

MARIA CASADEVALL E CÉU


Além de ser uma ótima atriz, Maria Casadevall herdou da família o gosto pela música, tanto que já até soltou a voz no programa Estrelas. O dom para música fica mais claro ainda quando descobrimos que a Margot de I Love Paraisópolis é prima de segundo grau da cantora Céu.

MARIA RIBEIRO E DINHO OURO PRETO


Sabe quando a gente tem a sensação de que o mundo é uma ervilha? Então, a história de parentesco de Maria Ribeiro e Dinho Ouro Preto prova bem isso. Os dois são primos. O vocalista do Capital Inicial contou no Altas Horas que descobriu que os avós dele e da atriz eram irmãos, mas que ficaram sem se falar durante anos depois de uma discussão.

MARCOS PALMEIRA E BRUNO MAZZEO



Que Bruno Mazzeo é filho de Chico Anysio muita gente já sabe. Mas poucos imaginam que o humorista é primo de primeiro grau do ator Marcos Palmeira. Para entender, Marcos é filho do diretor e cineasta Zelito Viana, irmão de Chico.

HUGO BONEMER E WILLIAM BONNER


Você sabia que o sobrenome de William Bonner na verdade é Bonemer? Agora dá para ver que o apresentador do Jornal Nacional tem parentesco com o ator Hugo Bonemer. Os dois são primos e bem próximos.

MIGUEL FALABELLA E DÉBORA FALABELLA



O sobrenome de Miguel Falabella e Débora Falabella prevê que possivelmente os dois têm algum laço familiar. Para tirar prova, o Estrelas criou uma árvore geneológica do diretor e descobriu que ele e a atriz são primos de 12º grau. Surpreendente, né?!

MIGUEL FALABELLA E MALU MADER


Ainda sobre o Miguel Falabela, no Estrelas ele teve um outra revelação inesperada. Descobriu que a amiga Malu Mader é sua prima de 10º grau.

MARCELO FARIA E INGRID GUIMARÃES


Marcelo Faria é filho de Reginaldo Faria, mas também tem outro parente famoso na televisão. Ele é primo de segundo grau da atriz e comediante Ingrid Guimarães. As avós maternas são irmãs.

0 comentários: