Pages

Band pode não liberar ninguém para o Teleton; a razão é a mesma da Record

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Como já informado, não só a Xuxa, mas todo o elenco da Record, foi proibido de ir ao SBT participar do Teleton.
Isso mesmo, pelo que se sabe, a Direção da Record entendeu que vem sendo duramente atacada pelo apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili. Em alguns de seus programas, o humorista tem cutucado a concorrente, inclusive, no programa que marcou a estreia de Xuxa na Record.
Agora, outra emissora também avalia a possibilidade de não ceder nenhum de seus contratados à maratona do bem. A Band, antiga casa de Danilo Gentili, pode não liberar nenhum de seus contratados, e a razão seria a mesma da Record: Gentili.
Danilo, desde sua estreia no SBT, tem insultado a estrutura e audiência de sua antiga casa, como também do diretor artístico da emissora, Diego Guebel, que embora não citado diretamente, é tratado como “o argentino” pelo humorista.
Xuxa sempre sonhou em ir ao Teleton na época da Globo, não irá de novo (Foto: Reprodução)
É fato que o humorista perdeu a linha nos últimos tempos, com o Rafinha Bastos, por exemplo, mas o Teleton não é um evento em prol do SBT, mas da caridade, de forma que as emissoras estariam realizando atos de benefício público a AACD, e não um “favor” à emissora de Silvio Santos.

0 comentários: