Pages

Anitta é convidada para atuar em próxima novela de Aguinaldo Silva

Anitta foi entrevistada por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)
Anitta foi entrevistada por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Os cantores estão cada vez mais próximos da teledramaturgia no Brasil. Após nomes como Ivete Sangalo, Manu Gavassi, Preta Gil e Lucas Lucco integrarem o elenco de novelas da Globo, a próxima a embarcar no mundo fictício pode ser Anitta.
Autor de novelas como “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva entrevistou a funkeira e pediu uma música exclusiva para o seu próximo folhetim das nove e a convidou pessoalmente para fazer uma participação especial na trama.
“Adorei conversar com ela, não pela sua fama, mas porque ela sabe o que diz e como diz, e em nenhum momento faz jogo de cena. Depois dessa entrevista, eu, que já era fã, fiquei mais ainda…”, escreveu o novelista em seu blog após a conversa.
“Tanto que aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita”, revelou ele, que não poupou elogios à MC Larissa:
“Estrela absoluta, uma verdadeira deusa para seus milhões de fãs… Mas é também uma pessoa simples, que dirige o próprio carro e comanda, diretamente do Iphone, o seu império. É Poderosa, mesmo. Sem deixar que o Poder lhe suba à cabeça”.
Anitta em participação na novela "Amor à Vida" (Foto: Reprodução)
Anitta em participação na novela “Amor à Vida” (Foto: Reprodução)

“E eu aproveito para mandar um recado a todas as jovens que sonham em ser como ela um dia: atenção e foco, queridas, fiquem de olho, vocês têm muito que aprender com Anitta”, escreveu o dramaturgo, que já se tornou fã da cantora.
Na entrevista, ela falou ainda sobre um possível romance: “É que no momento eu não estou com vontade. Estou bem afim de trabalhar mesmo. Eu sou discreta em relacionamentos pelo fato que eu só pretendo assumir quando realmente for sério”.
Confira o vídeo completo da entrevista:

0 comentários: