Pages

“Além do Tempo”: Felipe beija Lívia e desiste de casamento com Melissa; confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23)

Felipe pede a Lívia para desistir de seu casamento com Pedro (Foto: TV Globo)
Felipe pede a Lívia para desistir de seu casamento  com Pedro (Foto: TV Globo)
Nesta quarta-feira (23):
Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato. Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello. Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.
E ainda:
Durante a viagem de volta para Campobello, o amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) fala mais alto. Os dois, que precisaram se abrigar na tapera no meio do percurso por causa de uma forte chuva, não resistem à paixão e se declaram.
“Lívia… Me escuta. Não se ofenda nem fuja de mim. Mas, está mais claro do que nunca… Não posso mais fingir, não posso me casar com Melissa (Paolla Oliveira)”, diz o Conde, antes de beijá-la.
Ele pede à amada para desistir de seu casamento com Pedro (Emilio Dantas) e promete terminar seu noivado com a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz).

0 comentários: