Pages

Globo faz divulgação de “A Regra do Jogo” igual a anúncio de novela da Record em 2007

Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em cena do teaser de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em cena do teaser de “A Regra do Jogo” (Foto: Reprodução/Globo)
O teaser de “A Regra do Jogo” divulgado pela Globo nesta quinta-feira (30), um mês antes da estreia do folhetim que irá substituir “Babilônia” na faixa das nove, usa o mesmo artifício de divulgação feita pela Record em 2007 para promover a novela “Amor & Intrigas”.
Assim como na imagem feita pela rede de Edir Macedo quase oito anos atrás, no teaser da trama global, os principais personagens da história estão sobre um tabuleiro de xadrez divididos entre o “bem” e o “mal” e, trajando roupas em preto e branco, assim como no jogo de xadrez, ficando semelhante a divulgação da produção da concorrente (confira na imagem abaixo).
Com estreia marcada para o dia 31 de agosto, “A Regra do Jogo” irá discutir qual o limite entre o certo e o errado, entre o bem e o mal. A trama assinada por João Emanuel Carneiro – autor que a Globo faz questão de destacar na divulgação – terá missão de reerguer o horário das 21h após a derrocada de “Babilônia”.
Cena do teaser de "A Regra do Jogo", da Globo, e divulgação de "Amor & Intrigas", da Record (Fotos: Reprodução/ Globo/ Divulgação/ Record/ Montagem)
Cena do teaser de “A Regra do Jogo”, da Globo, e divulgação de “Amor & Intrigas”, da Record (Fotos: Reprodução/ Globo/ Divulgação/ Record/ Montagem)

0 comentários: