.

.

Globo apresenta a casa no Projac onde será feito o “É De Casa”; confira

Zeca Camargo, Ciça Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques, Patricia Poeta recebem os jornalistas na casa de É de Casa (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo, Ciça Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques, Patricia Poeta recebem os jornalistas na casa de É de Casa
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
A Globo apresentou nesta quarta-feira (29), a casa onde será realizado o ‘É De Casa’, novo matinal de variedades da emissora nas manhãs de sábado, que estreia em 08 de agosto.
A atração, que será ao vivo, terá como tema central a vida dentro da casa, e pretende reunir serviço, jornalismo e entretenimento. A pluralidade dos temas se reflete no time de apresentadores, composto por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo, que a cada semana se revezarão na apresentação. Com direção de Vivi De Marco, apoio executivo de LP Simonetti, ‘É de Casa’ vai ao ar logo após ‘Como Será’.
Como em um típico sábado de manhã, o time da atração irá dar o pontapé inicial no fim de semana junto com o público, abordando assuntos que são comuns a todas as famílias. O que está sendo falado na imprensa brasileira e internacional, o que está nas vitrines, o que se fala nas ruas, nos restaurantes, o que se comenta nas escolas e, é claro, dentro de casa: relacionamento, decoração, saúde, moda, beleza, culinária, mundo das celebridades e tutoriais com dicas imperdíveis que facilitam o dia a dia. Tudo isso será assunto entre os apresentadores que, além de comentar os temas, irão às ruas fazer reportagens exclusivas com uma GoPro, dando um olhar especial e uma visão particular para as matérias do programa.
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no escritório/biblioteca do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no escritório/biblioteca do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
E prepare-se para ser surpreendido. O público conhecerá as múltiplas facetas desse grupo eclético: Tiago Leifert pode falar sobre games e tecnologia, Zeca Camargo, se aventurar no fogão, André Marques, mostrar como treinar animais de estimação, Cissa Guimarães, comentar as principais notícias da semana, Patricia Poeta, abordar temas sobre família e relacionamentos, Ana Furtado, dar dicas sobre carros e velocidade. Tudo com a singularidade de quem é íntimo do público para ser bem-vindo em sua casa.
Zeca Camargo e Patricia Poeta na cozinha do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo e Patricia Poeta na cozinha do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
O palco para todos esses assuntos será uma casa, construída no Projac especialmente para o programa e com papel fundamental na atração. A “protagonista” do ‘É de Casa’ terá diferentes espaços onde os temas serão discutidos e foi pensada para ser funcional e atender às necessidades dos apresentadores. Cozinha, quarto, sala, escritório, garagem, camarim e até um quintal, com direito a uma quadra esportiva, fazem parte do projeto. Madeira, cores quentes e pedras naturais definem o estilo aconchegante da residência. Já as grandes janelas de vidro não deixam dúvida: tudo na casa foi feito para dar as boas-vindas para público e convidados.
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no quarto do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no quarto do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
A interação entre o interior e exterior também se destaca. Todo o projeto foi criado para que a casa conversasse com a vegetação e o espaço no seu entorno, que terá um lago, jardim e uma horta com espécies de plantas e de árvores tipicamente usadas no paisagismo brasileiro, como Espada de São Jorge e pés de jabuticabeira, laranjeira e limoeiro.
Área externa do 'É De Casa' (Foto: Globo/Tata Barreto)
Área externa do ‘É De Casa’ (Foto: Globo/Tata Barreto)
Confira mais imagens de como é a casa no Projac que será palco do ‘É De Casa’.
Sala de estar do 'É de Casa' (Foto: Globo/Divulgação)
Sala de estar do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Divulgação)
Cenário (Foto: Globo/Divulgação)
Cenário
(Foto: Globo/Divulgação)
André Marques e Tiago Leifert (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
André Marques e Tiago Leifert
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Tiago Leifert, Ana Furtado e André Marques (Foto: Globo/Tata Barreto)
Tiago Leifert, Ana Furtado e André Marques
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Casa no Projac onde será feito o 'É De Casa' (Foto: Globo/Tata Barreto)
Casa no Projac onde será feito o ‘É De Casa’
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Área externa da casa do 'É De Casa' (Foto: Globo/Tata Barreto)
Área externa da casa do ‘É De Casa’
(Foto: Globo/Tata Barreto)

0 comentários:

Visitantes pelo mundo