.

.

Sob forte comoção, corpo de Cristiano Araújo é enterrado em Goiás; veja

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, foi enterrado o corpo do sertanejo Cristiano Araújo, no cemitério Jardim das Palmeiras, às 12 horas da tarde.
O cantor e a namorada, Allana Moraes, morreram vítimas de um acidente de carro na madrugada da quarta-feira (24). O sepultamento aconteceu sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista. O corpo de Allana foi enterrado no mesmo cemitério algumas horas antes.
O caixão de Cristiano foi enterrado coberto por um bandeira do Brasil e outra do do Vila Nova, time de coração do cantor. Segundo a Polícia Militar, mais de 1.500 pessoas estiveram no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, para prestar as últimas homenagens ao cantor. O corpo chegou ao local às 11h30.
Entre os amigos famosos do cantor que estiveram no local, estava Leonardo. O sertanejo se emocionou bastante durante a cerimônia. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, Bruno, parceiro de Marrone, Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago, a dupla Ricardo e Thiago, os cantores Munhoz, Mariano, Eduardo Melo e o ex-BBB Yuri Fernandes também passaram pelo velório durante a madrugada.
enterro enterro 2

0 comentários:

Visitantes pelo mundo