Pages

Equipe de “Cúmplices de um resgate” tem problemas com “elenco animal”

Capturar
Imagem promocional de “Cúmplices de um Resgate” (Foto: Reprodução)
Em tramas com grande elenco infantil, há sempre uma dificuldade dos diretores em controlar a euforia típica da infância, e para amenizar o problema existem preparadores de elenco especiais e terapeutas especializados na faixa de idade. As “bagunças” e problemas com disciplina acontecem eventualmente.
A nova novela do SBT que substituirá “Chiquititas” no horário das 20h30, também terá grande elenco juvenil tal como a atual. No entanto, além do elenco “humano”, o que vem dificultando o trabalho da produção são os animais.
Capturar
(Foto: Reprodução)
Isso porque, como informa a jornalista Patrícia Kogut, há várias sequências com cães e gatos, que, mesmo treinados, não respondem sempre aos comandos e as cenas precisam ser repetidas à exaustão.
A trama, que começou a ser gravada no dia 23 de abril, é protagonizada por Larissa Manoela e terá uma grande frente de capítulos, assim como as outras produções da casa.
“Cúmplices de um Resgate” é um remake de uma trama mexicana produzida pela Televisa e é escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury.

0 comentários: