Pages

Âncora do “Jornal da Globo”, Christiane Pelajo sofre grave acidente e passa por cirurgia de reconstrução no rosto

Christiane Pelajo sofre grave acidente (Foto divulgação)
Christiane Pelajo sofre grave acidente (Foto divulgação)
A jornalista Christiane Pelajo que comanda há mais de 10 anos o “O Jornal da Globo”, ficará afastada por tempo indeterminado de suas tarefas no jornal da emissora.
Isso porque, segundo informa o jornalista Daniel Castro, Christine sofreu um grave acidente há duas semanas, quando caiu de um cavalo e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio. Por sinal, a âncora do telejornal, não tem nem previsão para retornar ao comando do informativo.
A última vez que Chris, havia comandado o “JG” foi no dia 5 de junho, uma sexta-feira de emenda do feriado prolongado de Corpus Christi. Pelo que se sabe, o acidente envolve muito mistério, até pela gravidade do ocorrido. A jornalista ficou internada em um hospital de São Paulo e teria se negado a falar ou receber visitas de colegas da Globo. A notícia do acidente teria chegado a redação da Globo, somente nesta semana, 10 dias depois do ocorrido.
Procurada a Globo, confirmou que a jornalista segue de licença-médica” e que “se recupera bem em casa”. A emissora também confirmou que não existe previsão de retorno de Chris ao comando do jornal e destacou que até lá tudo seguirá somente com a apresentação de William Waack. Detalhes médicos não foram revelados.
A jornalista apareceu antes do previsto (Foto: Divulgação)
A jornalista apareceu antes do previsto (Foto: Divulgação)
Por conta da falta de informações sobre o estado de saúde da jornalista, os mais alarmistas afirmam que a Globo estaria a procura de uma nova âncora para substituir Christiane que não teria condições mais de voltar ao vídeo

0 comentários: