Pages

SBT compra desenho 'Dora e seus Amigos na Cidade'



O SBT adquiriu, durante a feira LA Screenings, da Viacom International Media Networks (VIMN), responsável pela distribuição internacional dos produtos da Nickelodeon, mais um produto para sua programação infantil. A informação é do site internacional C21 Media.

Trata-se do desenho "Dora e Seus Amigos na Cidade", spin-off de "Dora, a Aventureira". A atração estreou em 2 de fevereiro no Brasil, sendo exibido no canal fechado Nick.

Confira a sinopse do desenho:  Antes uma garotinha de cerca de seis anos, Dora cresceu e chegou aos dez anos de idade. Ela também se mudou e vive agora na cidade de Praia Verde, onde vai à escola e tem os novos amigos Kate, Naiya, Emma, Alana e Paulo, que como Dora, adoram explorar e aprender coisas novas. Apesar das mudanças na vida da aventureira, a fórmula do desenho, que busca trazer informações educativas para crianças, continua a mesma. Dora fala frases em inglês e espanhol, usa referências da cultura pop e procura sempre ajudar a comunidade em que vive. Seu inseparável Mapa, que ajudava durante as viagens da garota, agora é um aplicativo no seu smartphone. 

"Dora e seus Amigos na Cidade" é apenas um dos vários produtos que a emissora de Silvio Santos comprou recentemente da Nickelodeon. No ar, já estão os desenhos "Tartarugas Ninja", "Os Padrinhos Mágicos" e "Bob Esponja". Também fora adquiridos os desenhos "Pinguins de Madagascar", "Monstros versus Alienígenas" e "Kung Fu Panda" e as séries "Kenan e Kel", "The Journey of Allen Strange", "A Família Hathaways", "The Amanda Show”, "Sam e Cat", "The Tundermans", "How to Rock" e "See Dad Run", além dos filmes inéditos na TV aberta "Jinxed" e "Swindle".

0 comentários: