.

.

No novo “Zorra”, Globo tira sarro da RedeTV!; emissora responde

Elenco feminino do "Zorra" (Foto: Globo/ Tata Barreto)
(Foto: Divulgação/Globo)

A Globo estreou na noite deste sábado o novo “Zorra”. Reformulado, o programa tentou trazer ao público um novo conceito humorístico, mais próximo do que fazia o “Comédia MTV” e do que faz, mais recentemente, o “Tá no Ar: A TV na TV”.
Para se ter uma ideia, a atração brincou com a idade de Glória Maria e citou a RedeTV! em musicou. “Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria.”, cantava uma das participantes. “Se não gostar ‘tamo’ na rua, ou na RedeTV!”, dizia um trecho.
Procurado pelo colunista Ricardo Feltrin neste domingo (10), o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, devolveu a piada:  “Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy. O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha (para o pessoal do ‘Zorra’ que for demitido)”.
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Palavra do Pupa: Péssima atitude de quem roteirizou o programa, a Rede TV! é uma das emissoras que mais cresce em contratações de artistas. Eles não deveriam ter feito isso, vamos parabenizar os colegas e as outras emissoras e não falar mal. Fica a dica!

0 comentários:

Visitantes pelo mundo