Pages

Grupo Massa, do Ratinho, investe em novo veículo de comunicação

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Where Curitiba agora faz parte do Grupo Massa, que tem o apresentador Ratinho como o principal acionista. A incorporação dos títulos da editora MCC Comunicação atende o objetivo do Grupo de fortalecer sua atuação na área da comunicação, que conta hoje com cinco emissoras de televisão e seis emissoras de rádio, espalhadas no estado do Paraná.
Além da revista Where Curitiba, os títulos Where Auto, Where Imóveis e Where Curitiba Express – mapa turístico bilingue de Curitiba – também foram adquiridos pelo Grupo. A direção e edição dos veículos continuará a cargo da jornalista e empresária Marina Cotovicz.
De acordo com Marina Cotovicz, algumas mudanças já puderam ser percebidas na edição de Março, a primeira da revista já como parte do Grupo Massa: “A principal mudança foi a nova logomarca e projeto capa. Porém, a partir das próximas edições, novas mudanças poderão ser percebidas pelo leitor, já que um novo projeto gráfico está em desenvolvimento.”
A Rede Massa é o veículo com o segundo maior alcance do Paraná, atingindo quase 6 milhões de telespectadores. A Rede Massa FM é líder de audiência há mais de dois anos.

0 comentários: