.

.

Walcyr Carrasco comenta substituição de Deborah Secco por Débora Falabella em novela

Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Devido a gravidez de Deborah Secco, a atriz teve que sair de “Verdades Secretas”, próxima novela das onze da Rede Globo e, por conta disso, Débora Falabella foi a escolhida para a substituição.
Em entrevista à ‘Revista da TV’, o Walcyr Carrasco, autor do folhetim, não confirmou a entrada de Falabella na trama. “Ela será substituída. Convidamos a Débora Falabella, mas não sei se está realmente fechada”, disse  ele na manhã de terça-feira (28).
Ainda no papo, Walcyr contou que foi avisado pela futura mamãe de primeira viagem sobre a gestação. “Ela mesma me contou, é muito honesta”, elogiou.
No Facebook, Deborah falou sobre deixar o elenco da próxima trama das 23h: “junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo