Pages

Mariana Leão assina contrato com a RedeTV! e afirma que estava infeliz na Record

Alexandre Raposo, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Edu Guedes e Wanderley Villa Nova
Conforme muitos sites haviam antecipado, Mariana Leão, que foi repórter e apresentadora do “Hoje em Dia” na Record, estaria negociando sua ida para a RedeTV!. A ideia da emissora, seria ter Mariana ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes no novo matinal da emissora que será lançado em maio.
Nesta sexta-feira (24), a notícia foi confirmada, Mariana Leão é mesmo da RedeTV! e vai apresentar o programa “Melhor pra Você” em rede nacional ao lado de seus antigos colegas de emissora e programa. Logo após a confirmação de sua ida para a RedeTV!, Mariana falou ao jornalista Daniel Castro sobre como estava se sentindo:
“Eu não estava feliz [na Record]. Não posso falar mal da Record, tive ótimas oportunidades lá, mas a mudança para São Paulo não foi boa para mim, não compensou financeiramente. E eu estava sendo muito cobrada em casa”, diz ela, mãe de duas meninas. Agora promovida a apresentadora titular em rede nacional, tudo mudou. “Estou me sentindo a Cinderela, que teve a grande oportunidade na vida”, comemora, referindo-se ao arquétipo da mulher que realiza o grande sonho.

0 comentários: