Pages

Lutando contra o câncer, Betty Lago declara: “Vou sair dessa”



Betty Lago, afastada da TV, voltou a falar sobre o drama que vem passando na luta contra o câncer na vesícula. Ela está tratando da doença para se recuperar e regressar às novelas.

 Em entrevista a Revista ‘Vogue Brasil’, a atriz contou – emocionada – como lida coma exposição da doença, o tratamento e o trabalho.

 “Desde 2012 venho fazendo quimioterapia para tratar de um câncer (primeiro na vesícula e depois no fígado). Entre idas e vindas, são três anos jogando xadrez com a morte, sem ter Ingmar Bergman na direção. Nem penso muito sobre o assunto, a não ser quando alguém me pergunta”, contou a veterana.

 E prosseguiu: Na verdade, estamos todos in the edge, só que uns têm mais chances de partir antes. Aprendi a lidar com a situação da melhor maneira possível, acredito que manter o bom humor é fundamental sempre – um câncer não pode ter o poder de tirar sua personalidade, por pior que ele possa se apresentar. Acho que não dá para morrer em vida, se deixar vencer”, disse emocionada.

Ainda na publicação, Betty revelou que volta aos palcos do teatro ainda no mês de abril. “Tenho ensaiado diariamente a comédia Menopausa, que entra em cartaz este mês no Rio de Janeiro.

Continuo trabalhando loucamente, faço meu programa na web, o Calma Betty!, que já tem mais de 500 mil visualizações; continuo na Record e cheia de gás. (…) Ninguém tira um câncer de letra, mas é possível tornar as coisas mais leves.Tenho fé que vou sair dessa. Eu me acho linda de qualquer jeito. E isso ninguém tira de mim. Nem um câncer”, finalizou.

0 comentários: