.

.

César Menotti revela que ficou com Val Marchiori e causa saia justa durante gravação

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
César Menotti e Val Marchiori tiveram um rápido relacionamento no passado. A revelação foi feita pelo cantor sertanejo durante a participação dele com Fabiano no programa “Rau Gil”, do SBT.
“Encontrei com o César Menotti e o Fabiano! Adoro as músicas deles e principalmente a simpatia e a educação! Meus conterrâneos do Paraná. Mas posso falar? O César me colocou em uma saia justa. Ele disse, que quando éramos jovens, quando eu não era riquinha ainda, a gente deu um selinho, em uma balada. Hello! Nem me lembrava disso! Ele disse que foi só um beijinho, bem rápido, mas se lembrava porque foi marcante para ele! Adorei”, escreveu a socialite em seu blog oficial.
Val ainda publicou que o cantor tinha um visual diferente na época em que eles ficaram. “Eu acho que ele era mais magrinho ou diferente naquela época, porque acho eu me lembraria.Mas adorei saber disso, até porque sou fã deles! Gosto muito da dupla! E que bom que eu fui marcante, mesmo só com um selinho! Fazendo sucesso desde sempre, risos”, brincou ela.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo